Yoga Integral
Yoga Kundalini
Yoga em Dupla (partner yoga)
Yoga para casais (yoga do amor)
Yoga para gravidas
Terapia floral de Bach
Numerologia tántrica

NUMEROLOGIA TANTRICA

A numerologia tantrica é uma ciência milenar sagrado da Índia, com base no estudo de nossa data de nascimento completa.
A equação resultante determina as características fundamentais de nossa personalidade. Isso mostra o nosso potencial, os dons e talentos que podem não ter consciência ou não estamos tomando, como o dom que tenho desde o dia do nosso nascimento.
Numerologia Tântrica vai à essência da nossa personalidade, para as profundezas do nosso ser, nos seus aspectos harmonioso e desarmonioso no prazo de cinco aspectos ou fatores: Soul, Karma, Dom Divino, Destino e Vida.

Con a  numerologia, podemos perceber o nosso potencial, aumentar a sensibilização para os bloqueios de contato com a nossa essência e eliminar os padrões que nos impedem de criar relações mais harmoniosas com o meio ambiente.
Numerologia Tântrica mostra a informação extensiva em cada um dos números da nossa data de nascimento completa: Dia, mês e ano.13-2-1953
Ela nos ajuda a entender por que estamos como estamos, porque nossas reações e pensamentos e como agimos em nossas relações.Visite o seu Natal numerologia e descubraQuem é você e quem quer se tornar.