Yoga Integral
Yoga Kundalini
Yoga em Dupla (partner yoga)
Yoga para casais (yoga do amor)
Yoga para gravidas
Terapia floral de Bach
Numerologia tántrica

IOGA DO AMOR


Abraços, risadas, carinhos e amor são alguns dos ingredientes necessários para melhorar a saúde e a qualidade de vida. Se aliados à yoga, os benefícios se duplicam. A execução do yoga em dupla aproxima as pessoas e recebe o nome de “Yoga do Amor”.

De acordo com professora Lúcia Sandri, proprietária do “Centro Integrado Yoga Sandri”, a “Yoga do Amor” aumenta a nossa resistência em face dos desafios enfrentados no dia a dia. Algumas pesquisas de medicina apontam que o exercício a dois ajuda na aquisição de equilíbrio físico e mental, do auto-conhecimento, da tolerância e da amizade com outras pessoas.

A “Yoga do Amor” é uma variação do Hatha Yoga, o qual também é praticado a dois. Para Lúcia Sandri, o toque é a melhor forma de trocar energias, ativar a cumplicidade, aliviar o estresse e alcançar uma paz interior. A respiração é outro ponto importante das aulas. “Quando ritmada e integrada, a respiração traz equilíbrio para o praticante”, reforça a professora.

Os exercícios são simples, harmoniosos e ajudam as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas, o que contribui com uma significativa melhoria nas relações inter-pessoais, como nas relações de amizade, amor ou profissionais.

Benefícios para o CASAL

- Ativação sua sensibilidade
- Diminuição da pressão sanguínea;
- Combate a asma e a fadiga;
- Redução de peso;
- Aumento da resistência ao estresse, com o fortalecimento do sistema imunológico;
- Previne doenças do coração e auxilia na cura de problemas cardiológicos.